A casa, o jardim e a piscina eram excelentes, muito bem cuidados.
Os dois únicos temas a apontar, na nossa opinião, que fizeram com que a estadia não fosse cinco estrelas foram: a água e a falta de sensação de segurança.
A água era castanha, fosse para lavar a loiça, tomar banho, etc... tanto que uma vez quando tirámos a loiça da máquina e um dos copos ficou com água... era castanha. A chaleira no primeiro dia que tentámos usar, olhámos lá para dentro e de ser usada com água da torneira tinha lama no fundo. A água do banho saía castanha, com pedrinhas e sujidade. Apesar de ser uma casa de campo, esperávamos melhor.
Em relação à segurança, e aqui é só a nossa percepção, ficámos com uma sensação de falta de segurança... havia entradas pelo menos por dois lados (pelo portão da propriedade que apesar de poder ser fechado não se podia trancar e pelo portão da propriedade abaixo, que estava por norma sempre aberto). As portas e janelas eram todas de vidro sem portadas, permitindo a que qualquer pessoa pudesse ver de fora para dentro sem restrições... tudo isto numa propriedade que fica no campo. Uma das vezes que estávamos na piscina e entraram por ali adentro os senhores para limpar a piscina vindos da propriedade debaixo (apesar de sabermos que eles poderiam “aparecer”, fizeram-no num dia em que não era o que esperávamos) e outra vez que estávamos a tomar o pequeno-almoço vimos uma carrinha no jardim e gente (pensámos que fossem o senhores para tratar do jardim, mas não sabemos, porque ninguém nos avisou sobre esta necessidade durante a nossa estadia)... estes dois episódios, de pessoas a entrar na propriedade sem aviso, deixaram-nos com uma sensação de falta de segurança.